Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é antigo, mas eu pessoalmente gosto muito e vejo todas as vezes que passa na televisão.
Vamos conversar sobre o filme O Sexto Homem!
O filme O Sexto Homem (The Sixth Man) foi lançado em 1997 dirigido por Randall Miller, com roteiro Cynthia Carle e Christopher Reed.
O longa-metragem conta a história dos irmãos Kenny (Marlon) e Antoine (Kadeem Hardison) Tyler, que são promissores jogadores de basquete. Num golpe do destino Antoine sofre um acidente e morre. É aí que Kenny tem a obrigação de se tornar o líder do time ouvindo os conselhos de seu irmão fantasma.
Apesar do filme ter muita comédia e ser realmente divertido, o por trás das risadas o roteiro tenta conversar seriamente com o publico sobre as dificuldades de se encarar a perda de parentes e/ou entes queridos. O roteiro fala também sobre o relacionamento entre irmãos e amizade.
O filme combina bem comédia e esporte.
Além de ser divertido, com situações inusitadas, eu pessoalmente gosto da trilha sonora compostas por Marcus Miller e Vassal Benford.
O longa-metragem conta com Marlon Wayans, Kadeem Hardison, David Paymer, Michael Michele e Kevin Dunn, em seu elenco.
O filme O Sexto Homem é bem engraçado de se assistir, então fica a dica.
Confiram alguns momentos divertidos do filme aqui em baixo: